>>> Início

 

Mensagens


Visitante[Estado, País], Data/Hora, Mensagem e Resposta
Marcos Veloso Oliveira - 13/04/2014 14:42:43
Gostaria de saber se já se tem notícia de algum cardume subindo no rio Araguaia!
Até o momento não tenho notícias a respeito, mas a tendência do rio daqui para frente deverá ser de baixa o que pode favorecer o surgimento de cardumes.
Lindomar Nunes Camargo - 11/04/2014 11:28:14
Aqui em Brasília está chovendo muito e com esta a chuvas por ai será que em maio ja esta atravessando em Luiz Alves para o rio Cristalino ou ainda estara muito molhado?
Então, o rio voltou a subir nestes últimos dois dias e está muito difícil prever alguma coisa este ano. é esperar para ver, não parece haver outro jeito.
Bruno - 10/04/2014 12:23:59
Parabéns pelo site e por sempre nos informar sobre o rio com muita cortesia, gostaria de saber se o Rio já está baixando na região de Luis Alves, tenho pesca marcada para dia 23, recomenda algo?
Obrigado pela visita e palavras gentis. Rio começando a baixar, em que pese o fato de ainda estar chovendo bastante por aqui. Peixes começando a aparecer. Ainda há muita incerteza em relação às chuvas, porém o mais normal seria o rio baixar, o que com certeza resulta em excelentes pescarias, mas é justo dizer que anda difícil fazer qualquer tipo de prognóstico de alguns anos para cá.
Paulo Sergio - 07/04/2014 22:17:28
E ai galera adorei o site de informações estou zarpando para a cidade Aruanã no feriadão e gostaria muito de saber como estar o rio e a previsão para o feriado se ele tem possibilidade de baixar o nivel.
O rio ainda está indefinido quanto a encher ou baixar. Queremos acreditar que a tendência seja baixar, mas estamos vindo de surpresa em surpresa, desde Dezembro.... Complicado, fazer qualquer tipo de prognóstico a respeito. Mas o movimento em Aruanã deve ser grande e o Araguaia, cheio ou baixo é sempre um espetáculo para quem aprecia natureza.
Sérgio Costa - 06/04/2014 21:30:41
Estou com pescaria marcada para Luis Alves dia 18/abril no feriado, gostaria de saber se rio esta cheio e se os cardumes já¡ começaram a subir o rio
Falei agora há pouco com um parceiro de negócios, na beira do rio. E não é que o nosso "corguinho" resolveu encher de novo!? Pois foi o que ouvi... o rio estaria subindo novamente e embora já se ouça falar em peixes (lá embaixo), os cardumes mesmo nem sinal (e o defeso, do MPA/IBAMA, é de novembro a fevereiro!).

 :