>>> Início - Mensagens

 

Mensagens


Visitante[Estado, País], Data/Hora, Mensagem e Resposta
Ricardo Mól - MG - BR - 15/04/2014 18:34:54
Sou de Minas e estou querendo me mudar p/o estado de Goiás p/ criar Pirarucu; gostaria de saber qual cidade está localizada perto do rio Araguaia que tenha um clima bom p/ criação do Pirarucu e que seja uma cidade pequena mas com uma estrutura p/ escola p/ meus filhos 3 e 8 anos... Espero que possam me ajudar.
Fiz mais ou menos a mesma coisa há 23 anos, vindo de Brasília. Troquei o TER pelo VIVER! Não me arrependo. Sua ideia é excelente...
Marcelo - 15/04/2014 12:50:52
Vamos estar aí em 30 de maio de 2014, já fiquei em Fio Velasco, mas desta vez vamos a Luiz Alves, gostaria de saber se a época é considerada boa, e queremos uma casa privada para 10 pessoas, por 06 dias. Favor enviar valor, e vamos precisar de barcos completo com piloteiro.
Talvez eu tenha algo que possa ser interessante: casa localizada em ponto tranquilo porém próximo ao canal do Lago de Luiz Alves (que sai no Araguaia), 3 quartos, todos com ar condicionado, toda equipada (mesa com 16 cadeiras, fogão, TV, geladeira, churrasqueira, utensílios...), com 5 camas solteiro e 1 casal, mais a possibilidade de equipar com colchões avulsos novos e confortáveis (mais 4). Ampla garagem coberta, toda telada. Custo: R$ 500,00/dia que devem ser pagos/depositados na confirmação da reserva.
Cristiano - MG - BR - 14/04/2014 20:43:27
Estou em MG. Estamos planejando pescar na região de Araguacema em meados de junho. Como está o nível do rio por lá hoje?
O Araguaia ainda permanece bem cheio em praticamente todo o seu curso e a chuva também tem sido constante. Este ano está muito difícil fazer qualquer tipo de previsão. Por enquanto está tudo muito incerto ainda. Mas já começamos a ter notícias de boas pescarias.
Maurício Holanda - 14/04/2014 13:22:19
Como anda o Rio Araguaia por estas bandas? Tá saindo peixe em Luis Alves? Tá muito cheio ainda? Tem uma previsão do rio para Julho?
Ainda chovendo bem por aqui e o rio, até onde sei, se mantém cheio sim. Já se ouve falar de algum Mandubé, Bico de Pato e até Caranha, mas cardume mesmo, penso que ainda não apareceram este ano. Difícil fazer qualquer tipo de previsão. Está tudo muito incerto e instável, com relação ao clima.
João Henrique - 13/04/2014 20:30:35
Estou indo passear por ai nesta proxima semana gostaria d saber como esta o nivel do rio e peixes o q esta pegando? Ja se ouve alar dos famosos pintados?
O rio ainda está bem cheio e tem chovido constantemente por aqui. Já se ouve falar em algum Mandubé, Bico de Pato e até mesmo Caranha, mas Pintados, que eu saiba, ainda não teriam dado "as caras".

 :