>>> Início - Mensagens

 

Mensagens


Visitante[Estado, País], Data/Hora, Mensagem e Resposta
Thiago Pedro - PA - BR - 19/06/2014 23:27:00
Aqui em Conceição do Araguaia o rio está baixando lentamente, o rio está muito mais cheio do que o mesmo periodo do ano passado. Aqui está ótimo pra peixes, mas somente agora é que começaram a aparecer as primeiras pontas de praia, na Praia das Gaivotas!
Por aqui (Luiz Alves) as praias já são extensas desde início de maio passado... rio bastante baixo, dentro do normal para a época.
Cristiana - 19/06/2014 22:56:00
Quando começa a temporada de férias e quais os show de julho
A Temporada de Férias se restringe ao mês de julho em praticamente todas as localidades do vale do Araguaia. É até curioso, mas raramente recebemos programações, o que nos impossibilita divulgar e/ou informar a respeito de shows e outras atividades da Temporada.
Danilo - 18/06/2014 02:03:00
Pode nos informar assim que liberar a passagem para rio Cristalino? Estarei indo pescar ainda daqui 2 semanas.
Estou assumindo que o Sr.esteja se referindo a travessia em Luiz Alves... Bom, a informação que tenho (colhida agora) é de que já estaria passando sim. Veículos pequenos talvez precisassem ter algum cuidado na travessia do canal próximo ao Lago da Goiaba, mas até mesmo estes estariam passando sim.
Julio Martins - 16/06/2014 15:00:00
Gostaria de contatos de casa para alugar no Bandeirantes. Tem algum contato?
Gostaria de poder ajudar, mas em Bandeirantes não tenho nenhuma parceria. Os poucos contatos que fiz por lá não se mostraram interessados sequer na divulgação que fazemos do Araguaia.
Maurício Holanda - 16/06/2014 09:36:00
Como anda o rio por essas bandas, tá saindo bem peixe? Tem alguma informação do Cristalino? Vou em final de Julho!!!
Então, estive no rio no início de maio (02/05), estava bom sim, muito embora o rio ainda estivesse cheio. Tenho ouvido dizer que os peixes estão saindo bem sim, principalmente lá pra baixo, na ilha do Bananal. Creio que conseguirá pegar bem sim... notadamente lá no Cristalino.

 :